Pular para o conteúdo principal

As Radiações em nosso meio

Uma pessoa devidamente trenada pode perceber as radiações geopáticas presentes em um espaço determinado, junto com os aparatos adequados para cada caso (pendulo Dual Road).

Comunicar é sempre um desafio!

Estamos vivendo em um verdadeiro mar de radiações eletromagnética que não percebemos e que nunca antes havia existido em nosso planeta. Há novas evidencias que essas radiações em massa podem ser o maior inimigo de nossa saúde e o principal responsável na produção do stress, enfermidades e outros efeitos prejudiciais nos níveis mais básicos do nosso funcionamento cerebral e também um aumento constante de doenças degenerativas, principalmente o câncer.

Sintomas das geopatias
§ Insônia
§ Cansaço ao levantar-se
§ Dores de cabeça ou costas
§ Dores reumáticas
§ Cansaço crônico
§ Problemas circulatórios
§ Problemas cardíacos
§ Nervosismo e irritabilidade
§ Estado de animo depressivo.

As geopatias produzem:
§ Perda de minerais, vitaminas e outros elementos.
§ Dificulta a eliminação de toxinas. As toxinas se acumulam nos tecidos e os destroem.
§ Favorece a candidíase (micoses e fungos) e parasitas intestinais.
§ Com um tempo de exposição de mais de 10 anos a uma combinação determinada de fatores geopáticos, se podem chegar a desenvolver enfermidades degenerativas irreversíveis e graves como certos tipos de câncer.
. Aumento de possibilidades em enfermidades como o Parkinson, artrites, osteoporose o enfermidades degenerativas.

Conselhos
§ Ao construir ou mudar de casa devemos nos prevenir dos efeitos de uma possível geopátia, recomendo realizar um bom estudo geobiológico do lugar, para poder conhecer os lugares mais saudáveis para descansar ou trabalhar e assim evitar as zonas patógenas. Desta forma se conseguirá melhorar a qualidade de vida sua de sua família.

§ Evitar colocar a cama e os lugares de descanso perto das linhas de redes elétricas o linhas de alta voltagem.
§ evitar colocar no lugar onde dormimos os aparelhos elétricos: Relógios digitais, televisores, computadores, transformadores, etc. Certifique-se de que as instalações elétricas cumprem as normas de segurança.

As radiciações causam transtornos em todos os seres vivos, e o excesso continuo a exposição resulta em uma vivência prejudicial.
Viver em um lugar que é uma fonte de saúde envolve saber seus locais neutros e saudáveis para descanso e áreas geopatológicas para evitar gastar muito tempo neles.

Conselhos
§ As radiações geopáticas têm influencia sobre todos os seres vivos normalmente se sente fisicamente a partir dos 8 a 10 anos vivendo ou trabalhando no lugar nocivo. Se a radiação for muito intensa de 2 a 5 anos.
§ Se você tem que construir ou morar em uma casa, verifique a qualidade biológica do lugar: que não seja perto de linhas de alta tensão ou transformadores e, especialmente, que o lugar não é atravessado por fortes anomalias geobiológico (águas subterrâneas, cruzamento de linhas Hartmann ou Cury). Os pontos geopatogenicos particularmente a serem evitados não podem coincidir com o lugar onde dormir, trabalhar ou passar muitas horas por dia.
§ Se a casa apresenta problemas de contaminacão elétrica é aconselhável desconectar as tomadas elétricas dos aparelhos a noite, especialmente no quarto de dormir.
§ Evite dormir com determinados tipos de plantas, televisores, computadores conectados a eletricidade ou carregando baterias como de celulares no quarto. Suas emissões perturbam o sono e o descanso. Evitar comprar materiais de construção nocivos e radioativos.
As paredes do imóvel devem respirar (evitar o isolamento).
§ Devemos dormir com a janela um pouco aberta (exceto em algumas cidades altamente poluídas) é muito saudável respirar ar fresco a noite. E também devemos ventilar o quarto todas as manhãs para renovar o ar, já que é uma questão-chave na manutenção da saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSTRUINDO UM MINHOCÁRIO DOMÉSTICO

Hoje, estima-se que 64% de todo alimento produzido no Brasil é desperdiçado e 20% disso ocorre em nossas residências, através de hábitos inadequados. Tratando-se de um país no qual mais de 30 milhões de pessoas passam fome, essa é uma informação alarmante. Um minhocário é composto de minhocas!!! E O QUE AS MINHOCAS FAZEM? Elas são responsáveis por um monte de coisas que ajudam a tornar a terra boa o suficiente para crescer plantas saudáveis e nos fornecer alimentos. As minhocas também ajudam a aumentar a quantidade de ar e água que fica no solo. Elas quebram a matéria orgânica, como folhas, grama, casca de frutas e verduras em nutrientes que as plantas podem usar. Quando elas comem, eles processam a matéria orgânica num tipo muito valioso de fertilizante. Elas também ajudam a “virar” o solo, trazendo a matéria orgânica de cima e misturando-a com o solo abaixo, ao mesmo tempo em que deixam o solo mais aerado. Minhoca não é cobra, apesar de serem parecidas visualmente. As min...

O que fazem os Colchões de Mola a sua Saúde

Por que os colchões de mola podem ser prejudiciais a saúde ? 1 - Dormindo sobre uma MALHA ELÉTRICA. As molas de metal do seu colchão podem amplificar os Campos Eletromagnéticos do seu quarto e distorc­er os campos energéticos naturais da Terra. Os campos eletromagnéticos são formados pelas ondas eletromagnéticas, que são as energias emitidas pelas subestações de linhas de força, por linhas de transmissão e recepção, antenas parabólicas, por repetidoras de celular, por antenas de rádio e TV, por eletrodomésticos, computadores e por muitos outros aparelhos hoje considerados indispensáveis; As molas atuam como uma antena que capta os campos elétricos e eletromag­néticos de qualquer equipamento ou antena, que emita esses campos e cujas ondas estejam chegando no quarto onde está o colchão. 2 – A energia elétrica que o seu cérebro produz naturalmente (sistema elétrico interno) muda de intensidade, afetada pela energia corrente na malha elétrica. No seu corpo, as mo...

Como o local onde trabalhamos afeta nosso humor e saúde

Qualquer coisa que altere o modo como nos sentimos emocionalmente gera um impacto na nossa saúde física, de acordo com a ciência da psiconeuroimunologia. Existem três sistemas principais no corpo envolvidos na manutenção da saúde: o sistema nervoso, o sistema hormonal (endócrino) e o sistema imunológico. Eles estão em um triângulo de comunicação, cada um interagindo com os demais. Qualquer coisa que afete um sistema, afeta os outros dois. “O corpo tem todos esses sistemas anti-falhas a postos para se manter saudável”, diz Michael Lumpkin , Professor de Bioquímica e Biologia Celular e Molecular na Universidade de Georgetown, nos EUA. “Tudo que você realmente precisa fazer é oferecer um ambiente curativo e o corpo geralmente faz o resto.” Lumpkin explica o efeito de ambientes curativos através do seu efeito calmante sobre o sistema nervoso central: “Parte do que você faz é oferecer um pouco de privação sensorial de que você precisa… Você corta todos esses estímulos empol...