sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

As Radiações em nosso meio

Uma pessoa devidamente trenada pode perceber as radiações geopáticas presentes em um espaço determinado, junto com os aparatos adequados para cada caso (pendulo Dual Road).

Comunicar é sempre um desafio!

Estamos vivendo em um verdadeiro mar de radiações eletromagnética que não percebemos e que nunca antes havia existido em nosso planeta. Há novas evidencias que essas radiações em massa podem ser o maior inimigo de nossa saúde e o principal responsável na produção do stress, enfermidades e outros efeitos prejudiciais nos níveis mais básicos do nosso funcionamento cerebral e também um aumento constante de doenças degenerativas, principalmente o câncer.

Sintomas das geopatias
§ Insônia
§ Cansaço ao levantar-se
§ Dores de cabeça ou costas
§ Dores reumáticas
§ Cansaço crônico
§ Problemas circulatórios
§ Problemas cardíacos
§ Nervosismo e irritabilidade
§ Estado de animo depressivo.

As geopatias produzem:
§ Perda de minerais, vitaminas e outros elementos.
§ Dificulta a eliminação de toxinas. As toxinas se acumulam nos tecidos e os destroem.
§ Favorece a candidíase (micoses e fungos) e parasitas intestinais.
§ Com um tempo de exposição de mais de 10 anos a uma combinação determinada de fatores geopáticos, se podem chegar a desenvolver enfermidades degenerativas irreversíveis e graves como certos tipos de câncer.
. Aumento de possibilidades em enfermidades como o Parkinson, artrites, osteoporose o enfermidades degenerativas.

Conselhos
§ Ao construir ou mudar de casa devemos nos prevenir dos efeitos de uma possível geopátia, recomendo realizar um bom estudo geobiológico do lugar, para poder conhecer os lugares mais saudáveis para descansar ou trabalhar e assim evitar as zonas patógenas. Desta forma se conseguirá melhorar a qualidade de vida sua de sua família.

§ Evitar colocar a cama e os lugares de descanso perto das linhas de redes elétricas o linhas de alta voltagem.
§ evitar colocar no lugar onde dormimos os aparelhos elétricos: Relógios digitais, televisores, computadores, transformadores, etc. Certifique-se de que as instalações elétricas cumprem as normas de segurança.

As radiciações causam transtornos em todos os seres vivos, e o excesso continuo a exposição resulta em uma vivência prejudicial.
Viver em um lugar que é uma fonte de saúde envolve saber seus locais neutros e saudáveis para descanso e áreas geopatológicas para evitar gastar muito tempo neles.

Conselhos
§ As radiações geopáticas têm influencia sobre todos os seres vivos normalmente se sente fisicamente a partir dos 8 a 10 anos vivendo ou trabalhando no lugar nocivo. Se a radiação for muito intensa de 2 a 5 anos.
§ Se você tem que construir ou morar em uma casa, verifique a qualidade biológica do lugar: que não seja perto de linhas de alta tensão ou transformadores e, especialmente, que o lugar não é atravessado por fortes anomalias geobiológico (águas subterrâneas, cruzamento de linhas Hartmann ou Cury). Os pontos geopatogenicos particularmente a serem evitados não podem coincidir com o lugar onde dormir, trabalhar ou passar muitas horas por dia.
§ Se a casa apresenta problemas de contaminacão elétrica é aconselhável desconectar as tomadas elétricas dos aparelhos a noite, especialmente no quarto de dormir.
§ Evite dormir com determinados tipos de plantas, televisores, computadores conectados a eletricidade ou carregando baterias como de celulares no quarto. Suas emissões perturbam o sono e o descanso. Evitar comprar materiais de construção nocivos e radioativos.
As paredes do imóvel devem respirar (evitar o isolamento).
§ Devemos dormir com a janela um pouco aberta (exceto em algumas cidades altamente poluídas) é muito saudável respirar ar fresco a noite. E também devemos ventilar o quarto todas as manhãs para renovar o ar, já que é uma questão-chave na manutenção da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário - Se gostou compartilhe